quinta-feira, 27 de junho de 2019

Papa Francisco não acredita na multiplicação dos pães por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo

Caros leitores, essas é mais uma das maluquices que Francisco vomita no seio da comunidade católica. Muitos talvez não perceberam, mas na homilia da santa missa na celebração de Corpus Christi desse ano o pontífice fez mais uma declaração perturbante para os atentos ouvidos católicos.

Ele disse que o evangelho de São Lucas 9,16 não trata da multiplicação dos pães como tal. Segundo o papa, que mais uma vez dá ares não católicos e procura falar dos textos bíblicos com viés de interpretação própria, este trecho das escrituras coloca em evidência aspectos como partilhar e distribuir, embora facilmente comprovemos que sobre esse conceito não existe menção.

Ele ainda enfatiza dizendo: “Jesus Cristo não transformou cinco pães em cinco mil para depois anunciar: Aqui estão distribuam-no”. Ao invés disso, o papa sugere que são cinco pães que nunca terminam. No entanto, aí entra a questão do ouvido atento, no versículo seguinte constatamos que sobraram doze cestos e isso atesta que houve sim, uma multiplicação.

Com essa quantidade de sobras é derrubada a tese de que os “pães nunca terminam”. Em outra passagem bíblica, mais quatro mil homens foram alimentados em nova multiplicação e ainda restaram sete cestos – Mateus 15,38. Como vemos, infelizmente é mais um pontífice que não vai bem no exercício de suas funções de estado. E muitos ainda seguem fielmente tudo que provem dele. É preciso seguirmos Jesus, pois o Cristo não tropeça, os homens sim. Muitos do clero já se pronunciaram publicamente em reação aos muitos equívocos, para não usar outra palavra, a respeito de suas condutas e pronunciamentos. Registramos aqui mais essa façanha do argentino. Valei-me ó Deus, repito as palavras do crucificado: “não sabem o que fazem” e aplico-as ao Bergóglio.


Fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário