terça-feira, 25 de junho de 2019

Aluno é expulso de sala de aula após afirmar que só existem dois gêneros

Para o cristão temente a Deus que deseja ir para o céu e por isso seu único interesse é agradar a Deus, já que fomos feitos para ama-lo, adora-lo e servi-lo, não é novidade alguma que Deus criou um homem e uma mulher, mandou que se multiplicassem tornando-se unidos numa só carne. Também não é novidade que ele “deixou” por escrito nas sagradas escrituras uma pequena lista de todas as proibições em relação ao que determinou em termos de união. Ora, se só está autorizado segundo sua palavra, homem com mulher se unirem em matrimônio, é mais do que claro que outras possibilidades estão excluídas.

É de cansar esse tsunami que a cultura da morte insiste em jogar na goela do povo afirmando que a família não é mais aquela formada por moldes divinos – homem e mulher que se amam e unindo-se abertos a esse amor recebem de Deus a bênção dos filhos. O mundo prega que família pode ser dois homens que adotam crianças, ou duas mulheres mais um cachorro ou ainda qualquer outra maluquice que a embotada mente humana, fruto das delicias do diabo, pode conceber.

No entanto, o cabo de guerra está aí. Se Jesus Cristo disse a Santo Antão que está sempre conosco, mas que quer nos ver lutar, não é à toa que o cabo de guerra está alinhado entre as forças que combatem desde o jardim do Éden.

Recentemente, em uma escola supostamente localizada na Escócia (esse indício é retirado da “dica” que o acusador faz contra o acusado), um aluno ao discordar do professor, afirmando que só existem dois gêneros, masculino e feminino, homem e mulher, é expulso da sala de aula após intensa discussão com mais esse marionete do demônio que ainda se diz professor. Fatos assim acontecem todos os dias, o mal está muito organizado e não podemos ser ingênuos. Jesus nos diz para sermos simples como as pombas e prudentes como a serpente.

Lá, neste país, assim como em outras localidades do mundo, a ideologia de gênero vem se espalhando. Em proporções diferentes pode ser sentida por todo o planeta. Não vos conformeis como esse mundo, lemos nas escrituras. Sejamos perseverantes e lutemos contra o pecado até o sangue, encontramos em outras passagens. Resumo da opera? Você deve escolher em que lado vai ficar. Deus te oferece uma vida na glória dos céus em troca de uma vida pautada em sua palavra e isso inclui apenas dois gêneros. O diabo te oferece uma vida na glória dos prazeres e isso inclui uma vida pautada em suas ofertas e isso inclui toda a diversidade LGBT e suas variações.


Fonte: Jefferson Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário